Notice: Undefined index: PLURALIZE in /home/mesquita/public_html/site/library/sqlquery.class.php on line 180
Mesquita Online

Clipping

"Os Espanhóis ficaram encantados e o técnico JOÃO GUALBERTO NEIVA DE MESQUITA definiu o resultado como um sonho." (AN CAPITAL, 14 de abril de 1988)"

Sobre a Conquista

Foram dias inesquecíveis que com certeza ficaram guardados na memória de todos que puderam desfrutar destas horas em que passamos em Barcelona. Jogamos, passeamos, e fizemos muitos amigos, deixamos um pedacinho da nossa terra e nossa arte em outro lugar.

Temos a certeza de que, de todas as jornadas que empreendemos até aqui, esta, sem dúvida alguma teve um sabor especial. Não somente por ser uma jornada internacional, mas por tudo que aconteceu durante os dias em que estivemos juntos fora de nosso país. Hoje mais do que nunca sabemos o quanto o nosso futebol é respeitado e admirado pelo mundo. Podemos com toda a certeza dizer que o jogador brasileiro é muito respeitado lá fora.

Não apenas conquistamos um título, conquistamos espaços, criamos laços entre culturas e vidas diferentes, pudemos trocar experiências, viver momentos de puro êxtase, conhecemos um pouco mais da história, e o que ela representou para nós.

Não nos consideramos campeões apenas por ter conquistado o troféu mas por ter podido desfrutar de tudo que esta nossa pequena passagem nos trouxe de conhecimentos para nossas vidas.

Você poderá ver a seguir alguns de nossos "extasiantes" momentos de nossa passagem por Barcelona.

Abraços,
Prof. João Gualberto Neiva de Mesquita e atletas

Programação

1º Dia - 03/04/98
Local: Florianópolis/Barcelona
Em horário combinado, apresentação no aeroporto Hercílio Luz, 13:50hs para embarque em vôo Vp 134 com destino A São Paulo às 15:50hs, (junção com escolinha do inter. de Porto Alegre) e conexão para Barcelona no vôo Vp 784, às 22:00hs, com escala em Salvador-Ba

2º Dia - 04/04/98
Local: Barcelona

Chegada em Barcelona às 15:15. Transfer do aeroporto ao clube Barcelona que oferece quadras de tênis, basquete, padle, piscina térmica e ao ar livre. Acomodação em alojamento com 04 refeições diárias incluídas. Restante do dia livre.

3º Dia - 05/04/98
Local: Barcelona

Após café da manhã dia dedicado a atividades esportivas

4º Dia - 06/04/98
Local: Barcelona

Após o café da manhã, passeio à montanha do tibidado, onde pode-se Ter uma bela vista panorâmica da cidade de Barcelona e do mar mediterrâneo, Bairro gótico (a parte central da cidade Barcelona Antiga, com centro na Praça Jaume, onde são celebrados atos de caráter político e público, espetáculos , festas e manifestações reivindicativas.) La Ramela (não se pode conhecer Barcelona sem ir a esta avenida entre a praça Catalunya e o porto. À noite jogos.

5º Dia - 07/04/98
Local: Barcelona

Dia livre para atividades independentes, Jogos à noite.

6º Dia - 08/04/98
Local: Barcelona

Após café da manhã , visita ao complexo esportivo do ftbol clube BARCELONA(estádio, mini estádio, ginásio Palau Blau Grana, Pista de gelo Museu, La Botiga (loja do barça) Montanha de Monjuntic (com vista panorâmica do centro da cidade e porto), Estádio das olimpíadas de BARCELONA 92 a tocha olímpica, museu olímpico (instituto nacional de Educação Física de Catalunha), Praça de touros e catedral de BARCELONA, (jogos à noite).

7º Dia - 09/04/98
Local: Barcelona
Passeio ao museu de Pablo Picasso, Miró e Salvador Dali, Praia de Stiges e costa brava. (jogos a noite).

8º Dia - 10/04/98
Local: Barcelona

Livre passeio ao corte inglês e decatlom (shopping) NOITE LIVRE

9º Dia - 11/04/98
Local: Barcelona

Após café da manhã dia dedicado a atividades esportivas(finais)
Jogo amistoso entre professores do Brasil e professores da Espanha.
Tarde ida para aeroporto.

10º Dia - 12/04/98
Local: Barcelona

Chegada prevista para 08:15hs em Florianópolis

Delegação

01 - João Gualberto Neiva de Mesquita (Técnico)
02 - Moracir de M. Coutinho (Pai)
03 - Adenirto Domingos Santos (Pai)
04 - Niltom Rickem (Pai)
05 - Bernardo Santos (Goleiro)
06 - Gustavo Coutinho (Goleiro)
07 - André Francisco (Ala)
08 - Guilherme Siqueira (Pivô)
09 - Marcos Rickem (Ala)
10 - Antônio Chagas (Pivô)
11 - Kauê Silva (Ala)
12 - Luís Fernando Sartorio
13 - Cláudio Nagib
14 - Bruno Aguiar

Foto 1 da galeria de fotos Foto 2 da galeria de fotos Foto 3 da galeria de fotos Foto 4 da galeria de fotos Foto 5 da galeria de fotos Foto 6 da galeria de fotos Foto 7 da galeria de fotos Foto 8 da galeria de fotos Foto 9 da galeria de fotos Foto 10 da galeria de fotos Foto 11 da galeria de fotos Foto 12 da galeria de fotos